Desenvolvendo módulos e maneiras de vendas

Os preços no varejo tradicional subiram bastante nos últimos meses, o mesmo não pode se dizer do comércio eletrônico. Dados do FIPE/ Buscapé, mostram que o consumidor online pagou em média 11,5% menos em dezembro de 2011 em comparação com janeiro do mesmo ano. Este estudo foi realizado com mais de 1,3 milhão de produtos vendidos na web.

As maiores reduções de preços foram nos setores de fotografia, com uma deflação de 23%, de telefonia (21%). As únicas que categorias que tiveram aumento de preço foram as de produtos para Casa e Decoração, com aumento de 5% e Brinquedos e Cosméticos (4,3%). Além da conveniência e variedade, o preço baixo tem se mostrado como mais um diferencial das vendas pela internet. Esta queda nos preços contribui ainda mais para o crescimento do e-commerce no Brasil, que está bem mais acelerado que o varejo tradicional.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: