Desenvolvendo módulos e maneiras de vendas

Um recente estudo feito pela IBM com mais de 1700 CEOs decreta: esses líderes já consideram que as redes sociais serão grandes responsáveis pelo engajamentode consumidores nos próximos 5 anos

Segundo a pesquisa, 57% dos executivos entrevistados consideram que as redes sociais serão o principal método para angariar e fidelizar clientes entre 3 e 5 anos. Quando a pergunta foi feita com relação aos dias atuais, esse percentual cai para 16%. Cerca de 80% dos respondentes acreditam que, hoje, o contato pessoal é a melhor maneira de se relacionar com o consumidor.

Os desdobramentos da pesquisa Leading Through Connections da IBM podem ser encontrados num hotsite especial com conteúdo extra. Vale a pena assistir aos vídeos explicativos e o depoimento de Luiza Trajano, do Magazine Luiza, falando sobre a integração das lojas físicas com o comércio eletrônico da rede.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: